quarta-feira, 21 de maio de 2008

Galp- Quanto mais melhor

Acho curiosa este novo concurso da Galp. O titulo é "Quanto mais melhor". Então vamos analisar. Para iniciar a participação começa por abastecer 30 litros para receber um cartão. Se abastecer 60 litros continuo a receber apenas um cartão, mas se abastecer 30 litros, pagar e depois abastecer mais 30 litros já recebo 2 cartões. Deve ser maneira de manterem as pessoas nos postos mais tempo. Ao terem de passar 2 vezes pela caixa pode ser que tenham o impulso de comprar mais qualquer coisinha. Um pacote de belgas ou assim. Segunda parte do concurso: veja o código do cartão e envie por SMS para o número X. Custo? 30 cêntimos por SMS. 30! 60 páus! Abasteça a preços exorbitantes - um dos mais caros da Europa - envie-nos mensagens de valor acrescido e talvez ganhe qualquer coisa. Talvez. As hipóteses de ganhar devem ser parecidas ás do Totoloto.

Isto leva-me a pensar no nome da promoção... "Quanto mais melhor". Sugiro mais uns nomes: Quanto mais nós ganharmos à sua custa melhor... Quanto mais você nos der melhor... Quanto mais você meter melhor, mas só 30 de cada vez...

Tenho de lá abastecer, infelizmente, mas os meus 30 cêntimos não levam.

2 comentários:

Tuaregue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tuaregue disse...

Mas tens q por na GALP?
Não só é a mais cara da europa, mas tb é a mais cara em Portugal! Eu evito por na GALP.
Ainda hoje apareceu nas noticias q eles lucram 1.2 milhões POR DIA!!!!!

Coitadinhos