segunda-feira, 19 de maio de 2008

Novela Zon- Final da 1ª temporada e inicio da 2ª temporada!

Já tenho serviço!!! Aconteceu assim: Quinta dia 15 de Abril lá me ligaram a agendar a visita de uma equipe de técnicos especializados que resolveriam o assunto no próprio dia. Iriam visitar Às 15:30. Ás 18:30 ligaram-me a dizer que não ia ser possível e a remarcar para o dia seguinte à mesma hora. Assim foi. Dia seguinte visitaram e resolveram. Foi um erro do primeiro técnico que me entregou o modem, não detectado pelo segundo que me substituiu o modem e sem solução durante quase 1 mês. Impressionante. Claro que isto leva ao inicio da segunda temporada desta novela... a facturação!!!

Ora cá chegou a primeira factura... portanto eu iria receber o modem como oferta: Check. Subscrevi a oferta de €9,99 por mês com oferta das primeiras 12 mensalidades. Errado. na factura cobram-me €14,32 pelo serviço telefónico de 18 de Abril até 31 de Maio, e fazem-me um desconto de €10,13 por não ter tido serviço de 18 de Abril a 18 de Maio. Ao menos acertaram na segunda parte!

1º telefonema: Bom dia, meu nome é M e o meu número de cliente é X. Só um momento enquanto eu tento aceder à sua ficha... digo tento porque acabámos de ficar sem sistema. Sorte a minha. Que bom. Quere-me relatar o problema enquanto aguardo pelo sistema? Está bem. Eu aderi ao Zon Phone aproveitando uma oferta vossa das primeiras 12 mensalidade, no entanto nesta primeira factura que recebo estão-me a cobrar o serviço. Ah entendo, é uma promoção mal inserida. É fácil de resolver, mas não neste momento porque não tenho sistema, peço-lhe desculpa mas tenho de lhe pedir que volte a ligar mais tarde. Ok, muito obrigado, assim farei.

Sem comentários: