quinta-feira, 29 de maio de 2008

Promoção TAP "Dia da Criança"

Recebi o seguinte e-mail, enviado (não confundir com recebido!) às 10:45:

Exmº Sr. M,

A pensar nos seus mini-passageiros, a TAP associa-se ao Zoo de Lisboa para festejar o Dia da Criança.

Para receber 2 entradas grátis, terá apenas de ligar para o Centro de Assistência Victoria, indicar o seu número de Membro e fazer o seu pedido. Ser-lhe-ão enviados
2 convites.

Mas atenção, esta oferta é limitada! Não vai deixar que as suas crianças a percam, pois não? :: Clique já e saiba todos os pormenores.

Com os melhores cumprimentos,
A Equipa do Programa Victoria


Epa, pensei eu, boa ideia. Um gajo subscreve estes cartões todos, anda com quilos de plástico na carteira ao menos que tire partido dele. Pego no telefone às 10:50 e ligo para o número... qual número?? Tenho de ir ao site à procura... ok encontrei. Passo 10 minutos a ouvir Vivaldi e finalmente sou atendido.

Bom dia, gostava de aproveitar a vossa campanha do dia da criança. Pode-me indicar o seu número do cartão Victoria? (Isto soa-me a outros episódios...) Posso é X. Lamento informar que a promoção já esgotou. Já?! Mas então eu recebi o mail que foi enviado às 10:45, são agora 11 horas e já esgotou? Pois, a promoção foi colocada online ontem à noite e esgotou de imediato. Então mas o e-mail é de hoje... Lamento, mas realmente os 250 bilhetes duplos esgotaram de imediato. Ok. Muito obrigado.

Isto será sequer legal? Enviar uma promoção já esgotada?

Sem comentários: