segunda-feira, 23 de junho de 2008
Nissan GT-R Marketing
Nissan GT-R (ex-Skyline). Um carro mítico. Com performances similares, ou até melhores, que muitos "super-carros", mas a um preço mais simpático. Informações não oficiais dizem que deu uma voltinha a Nürburgring dois segundos mais rápido que um 911 Turbo. Este Nissan, já disponível no Japão está a ser um sucesso, havendo inclusive quem se esteja a dar ao trabalho de os exportar usados para vários cantos do globo. Na Europa irão estar disponíveis com cheirinho a novo na Primavera de 2009, o que não quer dizer que não se possa já pagar uma avultada quantia para garantir um carrinho da primeira fornada com destino Europeu.
Dizem que são centenas de condutores que já pagaram o sinal que recentemente receberam no correio um objecto estranho metálico com as marcas GT-R acompanhado de uma carta.
Este objecto é uma fita métrica que após uma cuidada leitura da carta servirá para que os futuros donos dos Nissan GT-R possam medir as suas cabeças. Para quê? Para que a Nissan possa ter capacetes personalizados preparados a tempo das lições de condução grátis no circuito de Nürburgring para que possam tirar melhor proveito das suas máquinas.
Ninguém me quer oferecer um?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu ofereço-te com todo prazer a fita métrica!
... é um começo! Assim que encontrar uma no e-bay eu aviso-te! Deve ser baratinha... :-D
Enviar um comentário