quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Google e as buscas...

Está aqui o top cinco de pesquisas esquisitas no Google que vieram parar ao meu blog. Top 5 nomeadas por mim, claro está. Não me deixa de espantar as coisas que pesquisam no Google e mais me espanta que venham parar a este canto da net. As voltas que os electrões dão.

Número cinco: "menores de idade"
Tudo por causa disto. Por um lado preocupo-me pela busca em si. Por outro lado riu-me do resultado.

Número quatro: "quais os bons alvos para arma de pressão"
Em 2005 escrevi uma história dum acidente que tíve com uma pressão de ár. Desde esse texto recebo um sem fim de visitantes à procura de peças para as suas espingardas de pressão de ár. Este é o primeiro a procurar alvos. Espero que não fosse o mesmo das menores de idade.

Número três: "como se deve tomar oleo de ricino?"
Percebo o texto que originou este resultado. Não foi com certeza o resultado que o "buscante" procurava. Espero que tenha mudado de ideias... ouvi dizer que aquilo põe uma pessoa de máu humor.

Número dois: "o meu televisor esta avariado e ainda nao fez 15 dias! que faço?"
Eis uma busca bastante completa. Mesmo. Onde foi parar? À telenovela da Zon provavelmente.

Número um: "comi uma velhinha"
Nem sei o que dizer. Mesmo. Isto deve ter ido parar aqui.

Sem comentários: