quinta-feira, 24 de abril de 2008

and on and on... (continuação da continuação da continuação da telenovela Zon Phone)

Quarta feira. 23 de Abril. Dezanove e trinta. Boa tarde, eu subscrevi o serviço Zon Phone e desde que instalei o modem na sexta feira passada que estou sem serviço como poderá verificar pelo meu processo, falei com uma colega sua hoje à tarde, ao meio dia e vinte, que me disse que ligava dentro de minutos e até agora nada. Pode-me ajudar? Nome, número de cliente? Só um momento. Já nos contactou não já? (parece-me que enquanto não tiverem nome e número de cliente não ouvem nada... acho que vou mudar de táctica) Sim, como disse estou sem serviço desde o dia que instalei o modem. Já fui visitado por 2 técnicos, já me trocaram de modem 1 vez e já contactei e fui contactado diversas vezes nestes últimos 5 dias. A última indicação que lhe deram foi para aguardar o nosso contacto? Sim, disseram que me voltariam a ligar dentro de minutos. Pois, tenho aqui indicação que tem de aguardar um contacto nosso. Tenho que aguardar? Sim. Não posso fazer mais nada senão esperar que alguém me ligue? Não. Está bem. Muito obrigado. Boa tarde. Boa tarde.

Quinta feira. 24 de Abril. Dez e um quarto. Bom dia, meu nome é M e o meu número de cliente é X. Bom dia, em que lhe posso ser útil? Pode-me informar o estado do meu processo de avaria do serviço Zon phone. Só um momento. Eu apenas lhe posso dar indicação que o serviço está activo. Não tem indicação de problemas no serviço? Uhhh, espere... sim, tenho indicação que foi feito um contacto para o seu número e dá a resposta de todos os circuitos estarem ocupados. Isso é a mensagem que aparece quando ligo para o meu número Zon Phone. Pois. Então não tem mais nenhuma informação no processo? Não. Bom, então o que se passa é que não tenho serviço desde que o subscrevi. Já fui visitado por 2 técnicos um dos quais me trocou o modem, e estou a aguardar um contacto vosso desde ontem ao meio dia para me dár mais informações acerca da avaria. Ah, pois, a única coisa que lhe posso dizer é que tem de aguardar um contacto nosso. Então nada me resta fazer senão esperar um contacto vosso, sem previsão nem de quando será o contacto nem de quando o serviço ficará funcional? Tem de aguardar um contacto nosso. Quero então saber o que é necessário para anular o serviço. Quer cancelar o serviço? Sim. Só um momento que vou passar a chamada ao departamento correcto. Muito obrigado e bom dia. Só um momento não desligue.

Bom dia Sr. M, tenho aqui informação que deseja anular o serviço Zon Phone. Sim. Posso-lhe perguntar porquê? Peço-lhe que veja a resposta no meu processo que com certeza deve ter. Só um momento. Sim, vejo que tem uma avaria prolongada e que está sem serviço. Sim, desde que subscrevi o serviço e instalei o modem que não tenho serviço. Aquilo que eu quero vosso é saber o que se passa. Não acho aceitável que me mandem esperar um contacto vosso sem previsões nem de quando será feito o contacto, nem de quando será reparada a avaria. Relativo à avaria posso-lhe dizer que é uma situação anormal e que estamos a tentar detectar a avaria nos servidores centrais. E há previsão de uma prazo até ter serviço? Não tenho essa informação para lhe dar. Não é uma solução para o seu caso, mas posso-lhe fazer uma oferta se estiver interessado. Sim? Devido a ter o serviço de tv e de internet posso-lhe oferecer as primeiras 12 mensalidades do serviço Zon phone, não é uma solução, mas é uma oferta para colmatar a falta de..... Como?? Espere lá, Essa oferta já eu tenho! Fui informado por uma colega sua que ao aderir a este serviço teria oferta das primeiras 12 mensalidades! Uhhh.. só um momento.... não, ela deve ter dito a primeira mensalidade. Não, não disse. Disse que seria oferta das primeiras 12 mensalidade. Eu até perguntei se teria algum periodo de fidelização, ao que ela respondeu que o periodo seria de 12 meses portanto durante um ano não pagaria nenhuma mensalidade. Uhhh.. pois, não tinha aqui essa informação. Pois, então quero que me informe do que é que é necessário para anular o serviço Zon Phone. Precisa de nos enviar um fax para o número 211454900 com o número de cliente a sua morada, aquilo que pretende eem anexo uma fotocopia do seu BI. Certo. Se nos enviar o fax até dia 20 de Maio o serviço será cancelado no final de Maio. Muito obrigado e boa tarde. Boa tarde. Ao desligar lembro-me que ainda não decorreram 15 dias da subscrição do serviço e por isso, julgo, que tenho direito legal à anulação imediata por incumprimento de contracto por parte do prestador de serviço... seria relevante se estivesse a pagar alguma coisa.

Cancelo isto ou dou mais uns dias?

1 comentário:

Tuaregue disse...

Cancela!!!
Só assim é q a TVRabo é q aprende