quarta-feira, 23 de abril de 2008

...on and on... continuação da continuação da telenovela Zon

Quarta Feira. Oito e trinta. Desligo e ligo modem. Tudo igual. Bom dia, desde sexta feira altura em que subscrevi o serviço Zon Phone que não tenho serviço. Já fui visitado por 2 técnicos e já foi substituído o equipamento. Disseram-me ontem à noite que isto seria uma questão de horas. Nome, número de cliente? Quantas luzes tem acesas. Quatro. A do "Tel 1" não está? Não. Nem a piscar? Não. De notar, que pela primeira vez, não me pediram para desligar e ligar o equipamento! Será indicação de progresso? Tenho esperança. Aguarde por favor. Está bem. De notar também que desde terça, quando sou eu a fazer o contacto, as chamadas passaram de cerca de 10 minutos para nunca durar menos de 20 ou 30 minutos. Nas próximas 2 horas vai receber um contacto nosso para tentar resolver a situação. Está bem, obrigado. Olhe, espere, será que pode registar um pedido? Posso. Então registe um pedido de troca de equipamento do actual Scientific Atlanta para um Thomson por favor. O pedido está registado. Ok, obrigado. Bom dia. Bom dia.

Dez horas. Bom dia, estou a ligar acerca do serviço Zon Phone. Está a ligar pela falta de serviço Zon phone? Risos. Sim, isso. Diga-me, tem quantas luzes acesas no modem? Tenho 4. Imagino eu, já que o modem está em casa e eu claro já estou no escritório. A do "Tel 1" não está acesa? Não. Pois, o modem está registado mas o serviço não se encontra activado. Pois, já me disseram. Isto então é um problema de activação. Está bem. Eu vou então passar a ocorrência para o departamento correcto. Um colega vai-lhe ligar hoje para resolver a situação. Está bem. Bom dia. Bom dia.

Doze e vinte. Bom dia, estou a ligar devido a uma anomalia e reclamação registada por si acerca do serviço de telefone. Bom dia, exacto, não tenho serviço. Sabe-me indicar quais as luzes ligadas? As primeiras 4. Quantas luzes tem ao todo? Sete. Então tem 4 luzes acesas e as outras 4 estão apagadas. Três. Como? As outras 3 estão apagadas, são 7 luzes ao todo. Ah, desculpe 3, tem razão. Sabe-me indicar quais são as luzes que estão a piscar? Nenhuma. Estão a 3 fixas? Quatro. Como? Tenho 4 luzes fixas. Ah sim, desculpe. Pois, há 2 luzes que não deviam estar fixas. Sim? Exacto, devia ter 2 fixas e 2 intermitentes. Pois, mas não é o caso. Vamos ter de agendar para trocar o modem. Mas já foi trocado ontem à noite. Foi? Foi, mas diga-me, tem algum registo de um pedido meu para trocar o modem Scientific Atlanta por um Thomson? Tenho sim. E é possível? Vou-lhe pedir que aguarde uns minutos que eu já lhe ligo. Uns minutos? Sim, eu já lhe ligo novamente dentro de alguns minutos. Está bem. Até já então.

Sem comentários: