Quarta Feira. Oito e trinta. Desligo e ligo modem. Tudo igual. Bom dia, desde sexta feira altura em que subscrevi o serviço Zon Phone que não tenho serviço. Já fui visitado por 2 técnicos e já foi substituído o equipamento. Disseram-me ontem à noite que isto seria uma questão de horas. Nome, número de cliente? Quantas luzes tem acesas. Quatro. A do "Tel 1" não está? Não. Nem a piscar? Não. De notar, que pela primeira vez, não me pediram para desligar e ligar o equipamento! Será indicação de progresso? Tenho esperança. Aguarde por favor. Está bem. De notar também que desde terça, quando sou eu a fazer o contacto, as chamadas passaram de cerca de 10 minutos para nunca durar menos de 20 ou 30 minutos. Nas próximas 2 horas vai receber um contacto nosso para tentar resolver a situação. Está bem, obrigado. Olhe, espere, será que pode registar um pedido? Posso. Então registe um pedido de troca de equipamento do actual Scientific Atlanta para um Thomson por favor. O pedido está registado. Ok, obrigado. Bom dia. Bom dia.
Dez horas. Bom dia, estou a ligar acerca do serviço Zon Phone. Está a ligar pela falta de serviço Zon phone? Risos. Sim, isso. Diga-me, tem quantas luzes acesas no modem? Tenho 4. Imagino eu, já que o modem está em casa e eu claro já estou no escritório. A do "Tel 1" não está acesa? Não. Pois, o modem está registado mas o serviço não se encontra activado. Pois, já me disseram. Isto então é um problema de activação. Está bem. Eu vou então passar a ocorrência para o departamento correcto. Um colega vai-lhe ligar hoje para resolver a situação. Está bem. Bom dia. Bom dia.
Doze e vinte. Bom dia, estou a ligar devido a uma anomalia e reclamação registada por si acerca do serviço de telefone. Bom dia, exacto, não tenho serviço. Sabe-me indicar quais as luzes ligadas? As primeiras 4. Quantas luzes tem ao todo? Sete. Então tem 4 luzes acesas e as outras 4 estão apagadas. Três. Como? As outras 3 estão apagadas, são 7 luzes ao todo. Ah, desculpe 3, tem razão. Sabe-me indicar quais são as luzes que estão a piscar? Nenhuma. Estão a 3 fixas? Quatro. Como? Tenho 4 luzes fixas. Ah sim, desculpe. Pois, há 2 luzes que não deviam estar fixas. Sim? Exacto, devia ter 2 fixas e 2 intermitentes. Pois, mas não é o caso. Vamos ter de agendar para trocar o modem. Mas já foi trocado ontem à noite. Foi? Foi, mas diga-me, tem algum registo de um pedido meu para trocar o modem Scientific Atlanta por um Thomson? Tenho sim. E é possível? Vou-lhe pedir que aguarde uns minutos que eu já lhe ligo. Uns minutos? Sim, eu já lhe ligo novamente dentro de alguns minutos. Está bem. Até já então.
Diário de bordo 6346...
Há 8 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário