quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novela Zon (sim! sim! Isto continua...)

Segunda feira. 28 de Abril. 19h. Boa tarde, meu nome é M e o meu número de cliente é X e gostaria de saber o estado de activação do meu serviço Zon Phone. Quer saber se o serviço já se encontra activo? Não, isso eu vejo que não está, quero é saber se já há alguma previsão. Mas já teve serviço? Não, desde que subscrevi o serviço e instalei o modem que nunca tive serviço. Só um momento. Tenho aqui indicação que já nos contactou diversas vezes e que aguarda um contacto nosso.... mas já deveria ter sido feito. Pois. Não lhe consigo dar mais informação, mas vou reforçar o pedido de contacto. Fica então indicação no meu processo que vos contactei hoje novamente? Fica, fica. Então nada resta fazer senão aguardar mais tempo? Pois, não lhe posso dizer mais nada. Ok, muito obrigado. Obrigado nós e uma boa noite.

Estou curioso quanto tempo isto vai demorar a resolver... há coisas fantásticas, não há?

Sem comentários: