sexta-feira, 9 de setembro de 2005

sou anti-blog disse ela...

"Sou anti-blog pois isso para mim é expor vida e pensamentos, e duvidas, e certezas, e tudo mais! Penso que a vida é preciosa demais para se fazer isso" disse ela.

Não será "o expor" uma partilha? Um partilhar da vida? A vida é preciosa demais para não se partilhar com os outros digo eu. Gosto de incluir os outros naquilo que penso, naquilo que faço. Não é a vida feita também pelo que os outros partilham connosco? A felicidade, o amor, as tristezas e as dores. Não me convences... e não só por isso vou partilhar ainda mais. Assim começa mais um blog.

Escrevo porque sim. Porque me apetece. Porque gosto de escrever. Não vou fingir que o faço bem, nem que tenho talento. Mas gosto. Gosto de escrever pensamentos e momentos. Gosto da impulsividade dum momento e da viagem que se faz enquanto escrevemos. Por vezes um combóio expresso de A a B em menos tempo possível noutros momentos parando em todas as estações. Por vezes descarrila (sem vítimas) e não chega ao destino. Outras acaba num destino diferente daquele que pensámos ter quando embarcamos (embarca-se num combóio?).

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! :)
Partilhar a vida, partilha-se com os que se amam.. ou não? Também estarei enganada?.
Bjo

João L. Silva disse...

A "nossa" Nelly Furtado tem músicas muito bonitas. Sem qualquer tipo de energia negativa para quem tem opiniões diferentes destaco uma em que ela diz precisamente que "esta vida é demasiado curta para ser vivida só para nós". A música chama-se "Powerless (Say What You Want)".
O download é grátis: http://www.nellycentral.com/videos.php

Como dizia o nosso sábio Agostinho da Silva: "o que importa é que em tudo que façamos, o mais possível, nos divertamos..."

Anónimo disse...

Ola!
Parabens!
Gostariamos muito que escrevesse em nosso portal www.zigbr.com sobre qualquer assunto escolha o assunto obrigado
ficaremos muito felises com sua participaçãoz